PRF captura foragido da justiça na BR 324 - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

PRF captura foragido da justiça na BR 324

Edição: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 5 de setembro de 2016 - 0 Comentários





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem 04, no KM 619 da BR 324, em Salvador, um homem com mandado de prisão em aberto que se envolveu em acidente de trânsito e dirigia sem possuir habilitação.
A equipe de serviço se deslocou para atender a um acidente do tipo tombamento, por volta das 22h, nas proximidades da Brasilgás, e quando chegou ao local da ocorrência, constatou que o condutor da caminhonete acidentada não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), configurando o crime previsto no Art. 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Ao realizar consulta mais detalhada ao banco de dados, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele desde outubro do ano passado. A ordem de prisão foi expedida pela 14 ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, de Salvador.
Pelo crime de trânsito cometido e pelo mandado de prisão em aberto, o homem foi detido e levado para a delegacia de polícia judiciária de Pau da Lima para serem iniciados os procedimentos penais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241