Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem é assassinado a tiros na porta de casa


Na noite desta quarta-feira (28/09) na cidade de Itaquara, um homem indetificado por  Gesmare Almeida de 37 anos foi assassinado a tiros.
Segundo informações do Blog Marcos Frahm a vítima estava na casa dos pais, na Rua Nova, quando quatro elementos bateram na porta do imóvel lhe procurando e, ao abrir a porta, Gesmare foi avisado de que iria morrer. O homem tentou fugir para tentar se livrar dos criminosos, mas foi alvejado e tombou morto numa calçada.
Ainda segundo o  blog,  populares disseram ter presenciado dois elementos fugindo a bordo de uma motociclista e os outros dois a pé. 
A PM disse ter encontrado ao lado do cadáver projéteis de pistola – 380. Não há informações sobre a motivação e autoria do ato criminoso. 
Segundo Blog Marcos Frahm,  a vitima era casado e deixa filhos pequenos. A sua mãe, teria revelado que perde o terceiro filho por assassinato. Até as 02h desta quinta-feira, o corpo permanecia no local, aguardando a Polícia Técnica para o encaminhamento ao IML de Jequié.
Gesmare foi assassinado a tiros.
Foto: Reprodução/Facebook

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter