Homem é assassinado a tiros na porta de casa - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Homem é assassinado a tiros na porta de casa

Edição: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 29 de setembro de 2016 - 0 Comentários


Na noite desta quarta-feira (28/09) na cidade de Itaquara, um homem indetificado por  Gesmare Almeida de 37 anos foi assassinado a tiros.
Segundo informações do Blog Marcos Frahm a vítima estava na casa dos pais, na Rua Nova, quando quatro elementos bateram na porta do imóvel lhe procurando e, ao abrir a porta, Gesmare foi avisado de que iria morrer. O homem tentou fugir para tentar se livrar dos criminosos, mas foi alvejado e tombou morto numa calçada.
Ainda segundo o  blog,  populares disseram ter presenciado dois elementos fugindo a bordo de uma motociclista e os outros dois a pé. 
A PM disse ter encontrado ao lado do cadáver projéteis de pistola – 380. Não há informações sobre a motivação e autoria do ato criminoso. 
Segundo Blog Marcos Frahm,  a vitima era casado e deixa filhos pequenos. A sua mãe, teria revelado que perde o terceiro filho por assassinato. Até as 02h desta quinta-feira, o corpo permanecia no local, aguardando a Polícia Técnica para o encaminhamento ao IML de Jequié.
Gesmare foi assassinado a tiros.
Foto: Reprodução/Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241