Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Tentativa de homicidio deixa criança gravimente ferida

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Na noite desta quarta-feira(18) em Jequié, homens armados atentaram contra a vida Nailson de Oliveira Castro,32 apelidado por "Bambam", com passagem pela polícia, crime com a indicio de um acerto de contas. Segundo informações com ele estava a filha de apenas 9 anos de idade, e Maricelma Cerqueira da Cruz,53anos, e  mais um Bebê com 8 meses de vida. "Bambam" que se encontrava estacionado com um veículo Fiat/Siena, de cor branca,   ao lado de um estabelecimento comercial na Avenida Santa Luiz, próximo ao terminal rodoviário, no bairro Joaquim Romão, quando foi abordado por dois elemento em uma moto que dispararam vários tiros, atingindo sua filha na região  da nuca e peito, Maricelma com tiro de raspão na cabeça, o bebê sofreu apenas escoriações por estilhaços, todos foram encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares - HGPV. 
Ainda segundo as informações "Bambam" e a senhora Maricelma Cerqueira da Cruz tiveram alta logo, e a garota foi transferida para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.
(Foto:Jequié Urgente)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS