Tentativa de homicidio deixa criança gravimente ferida - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Tentativa de homicidio deixa criança gravimente ferida

Edição: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Na noite desta quarta-feira(18) em Jequié, homens armados atentaram contra a vida Nailson de Oliveira Castro,32 apelidado por "Bambam", com passagem pela polícia, crime com a indicio de um acerto de contas. Segundo informações com ele estava a filha de apenas 9 anos de idade, e Maricelma Cerqueira da Cruz,53anos, e  mais um Bebê com 8 meses de vida. "Bambam" que se encontrava estacionado com um veículo Fiat/Siena, de cor branca,   ao lado de um estabelecimento comercial na Avenida Santa Luiz, próximo ao terminal rodoviário, no bairro Joaquim Romão, quando foi abordado por dois elemento em uma moto que dispararam vários tiros, atingindo sua filha na região  da nuca e peito, Maricelma com tiro de raspão na cabeça, o bebê sofreu apenas escoriações por estilhaços, todos foram encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares - HGPV. 
Ainda segundo as informações "Bambam" e a senhora Maricelma Cerqueira da Cruz tiveram alta logo, e a garota foi transferida para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.
(Foto:Jequié Urgente)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241