Seleção goleia e busca o sonho do ouro olimpico - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Seleção goleia e busca o sonho do ouro olimpico

Edição: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 17 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Com facilidade bem acima da esperada a Seleção Brasileira está no final do futebol Olímpico ao vencer hoje à tarde a Seleção de Honduras pelo contundente placar de 6 x 0, com direito ao gol mais rápido da história do torneio olímpico, marcado por Neymar, aos 14 segundos do jogo. Neymar, (2) Gabriel de Jesus, Marquinhos e Luan marcaram os gols dos brasileiros. No próximo sábado acontece a grande final com o Brasil decidindo o ouro olímpico contra Alemanha que venceu a Nigéria por 2 a 0.
A partida programada para às 17h45 de sábado (20) no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Reeditando grandes  duelos a exemplo quando o Brasil venceu os alemães na Copa de 2002, no penta campeonato brasileiro e   a semifinal da Copa do Mundo de 2014 que entrou para a história do futebol mundial com uma goleada histórica aplicada pelos alemães no brasileiros por 7 a 1. 
Antes disso, às 13, porém no Estádio do Mineirão em Minas Gerais, Nigéria e Honduras duelam pela medalha de bronze.
Mesmo sem nunca ter conquistado o ouro, a seleção acumula cinco medalhas no futebol: três pratas (Los Angeles-84, Seul-88 e Londres-12) e dois bronzes (Atlanta-96 e Pequim-08) e no próximo sábado pode conquistar pela 1ª vez a tão esperada medalha de ouro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241