Seleção goleia e busca o sonho do ouro olimpico - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Seleção goleia e busca o sonho do ouro olimpico

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 17 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Com facilidade bem acima da esperada a Seleção Brasileira está no final do futebol Olímpico ao vencer hoje à tarde a Seleção de Honduras pelo contundente placar de 6 x 0, com direito ao gol mais rápido da história do torneio olímpico, marcado por Neymar, aos 14 segundos do jogo. Neymar, (2) Gabriel de Jesus, Marquinhos e Luan marcaram os gols dos brasileiros. No próximo sábado acontece a grande final com o Brasil decidindo o ouro olímpico contra Alemanha que venceu a Nigéria por 2 a 0.
A partida programada para às 17h45 de sábado (20) no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Reeditando grandes  duelos a exemplo quando o Brasil venceu os alemães na Copa de 2002, no penta campeonato brasileiro e   a semifinal da Copa do Mundo de 2014 que entrou para a história do futebol mundial com uma goleada histórica aplicada pelos alemães no brasileiros por 7 a 1. 
Antes disso, às 13, porém no Estádio do Mineirão em Minas Gerais, Nigéria e Honduras duelam pela medalha de bronze.
Mesmo sem nunca ter conquistado o ouro, a seleção acumula cinco medalhas no futebol: três pratas (Los Angeles-84, Seul-88 e Londres-12) e dois bronzes (Atlanta-96 e Pequim-08) e no próximo sábado pode conquistar pela 1ª vez a tão esperada medalha de ouro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif