Bárbara pega duas cobranças e leva Brasil à semifinal - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Bárbara pega duas cobranças e leva Brasil à semifinal

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 13 de agosto de 2016 - 0 Comentários

  
O Brasil tentou resolver nos 90 minutos. Tentou resolver nos 120 minutos. Mas resolveu somente na sofrida disputa de pênaltis. E quis o destino que a heroína de hoje fosse a vilã de ontem. Logo Marta desperdiçou a quinta cobrança, mas a goleira Bárbara se redimiu da falha no Mundial de 2015, contra a própria Austrália, defendeu duas cobranças de pênaltis e classificou o Brasil para a semifinal olímpica.

Foi emocionante e desta vez com um final  depois de um jogo de 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação  a classificação brasileira para a semifinal foi para os pênaltis  e as meninas do Brasil apesar de sua estrela maior ter pedido o pênaltis no final puderam comemorar a classificação. 

Marta perdeu a quinta cobrança de pênaltis, mas a goleira  do Brasil foi "Bárbara" defendendo  o pênalti cobrado pela Australiana Gorry , e nas cobrança alternadas Barbara novamente defendeu uma cobrança, classificando o Brasil para a semifinal  vencendo por 7 a 6. 
O Brasil agora joga contra a Suécia, uma das partidas da semifinal no Maracanã na próxima terça-feira. O outro jogo será entre Alemanha x Canadá.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif