Bárbara pega duas cobranças e leva Brasil à semifinal - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Bárbara pega duas cobranças e leva Brasil à semifinal

Edição: Itiruçu Notícias - - sábado, 13 de agosto de 2016 - 0 Comentários

  
O Brasil tentou resolver nos 90 minutos. Tentou resolver nos 120 minutos. Mas resolveu somente na sofrida disputa de pênaltis. E quis o destino que a heroína de hoje fosse a vilã de ontem. Logo Marta desperdiçou a quinta cobrança, mas a goleira Bárbara se redimiu da falha no Mundial de 2015, contra a própria Austrália, defendeu duas cobranças de pênaltis e classificou o Brasil para a semifinal olímpica.

Foi emocionante e desta vez com um final  depois de um jogo de 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação  a classificação brasileira para a semifinal foi para os pênaltis  e as meninas do Brasil apesar de sua estrela maior ter pedido o pênaltis no final puderam comemorar a classificação. 

Marta perdeu a quinta cobrança de pênaltis, mas a goleira  do Brasil foi "Bárbara" defendendo  o pênalti cobrado pela Australiana Gorry , e nas cobrança alternadas Barbara novamente defendeu uma cobrança, classificando o Brasil para a semifinal  vencendo por 7 a 6. 
O Brasil agora joga contra a Suécia, uma das partidas da semifinal no Maracanã na próxima terça-feira. O outro jogo será entre Alemanha x Canadá.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241