Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marcelo Lomba está deixando o Bahia em definitivo


A ausência de Marcelo Lomba para o jogo contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, mesmo sendo liberado pelo departamento médico, foi estranha, apesar da alegação de que o atleta passaria por reavaliação física, já que ficou parado por alguns dias. No entanto, a explicação exata, veio agora à noite, com a notícia que o Internacional e o Esporte Clube Bahia estão em fase final de negociação, que envolve a troca de goleiros em caráter definitivo. Vai Marcelo Lomba para o time gaúcho, numa indicação do técnico Falcão e Muriel, 3º goleiro reserva do Internacional, desembarca em Salvador, para defender a camisa tricolor, numa troca pau a pau. As negociações estão avançadas e serão anunciadas nos próximos dias.
Outras notícias oriundas agora da imprensa de Porto Alegre, dão conta que o Muriel seria apenas parte do pagamento e não uma troca simples exata, ou seja, Marcelo Lomba seria vendido e não trocado e o goleiro gaúcho entraria como contrapeso.
O goleiro do Internacional tem 29 anos e 1.90 de altura, é irmão de Alisson, titular da Seleção Brasileira, hoje no Roma, na Itália. Este ano atuou em apenas seis partidas como titular do gol do Internacional. 
Via Futebol bahiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter