PRF recupera carreta e salvar motorista sequestrado - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF recupera carreta e salvar motorista sequestrado

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 19 de junho de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu encontrar um motorista que fora deixado amarrado em um matagal por marginais e recuperar a carreta SCANIA/G 380 A4X2, atrelada ao semirreboque RANDON SR, ambos com placas de Arapiraca/AL. A ação policial foi iniciada por volta de 20h25 deste sábado (18/06), quando os PRFs receberam a denúncia de que indivíduos haviam roubado uma carreta branca no KM 196 da BR 242, trecho de Itaberaba/BA. Imediatamente os policiais deslocaram-se à procura dos veículos e do seu condutor que estaria correndo risco em poder dos marginais. Os PRFs montaram uma “barreira” no entroncamento de Argoim, Distrito pertencente ao Município de Rafael Jambeiro, que liga as rodovias 116 e 242, para abordar todos os possíveis veículos informados na denúncia. Durante a operação, ao tentar abordar uma carreta com as citadas características, os PRFs foram surpreendidos com a tentativa de fuga, tendo que iniciar uma perseguição por cerca de um quilômetro, quando dois homens desembarcaram da carreta rapidamente, atirando contra os policiais e fugindo para o matagal. Após a troca de tiros, os PRFs fizeram buscas no local, mas não conseguiram alcançar os marginais, recuperando o cavalo-trator com o semirreboque carregado com 31.980 kg de milho em grãos. Os policiais continuaram as buscas à procura do motorista sequestrado, que somente foi localizado por volta de 2h da madrugada.
No interior da carreta, os PRFs encontraram um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento veicular e uma sacola com ferramentas diversas pertencentes aos bandidos.
O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Itaberaba para prestar queixa e o conjunto veicular permanece na Unidade Operacional da PRF em Itaberaba à disposição da autoridade policial.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif