Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória: derrota decepcionante na estreia da Série A


O temor era pelo calor ao qual os jogadores seriam submetidos em uma partida marcada para 11h, em Pernambuco. No entanto, foi o atacante Grafite quem fez ferver o gramado do Arruda neste domingo. Com canetas, belos passes e dois gols, o veterano atleta de 37 anos comandou o Santa Cruz na goleada por 4 a 1 sobre o Vitória, na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Keno e Fernando Gabriel completaram o placar para o Tricolor. Kieza descontou para o Rubro-Negro.
Na próxima rodada, o Santa Cruz visita o Fluminense no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida está marcada para sábado, às 18h30 (horário de Brasília). No domingo, às 16h, o Vitória encara o Corinthians no Barradão. Antes, contudo, o Rubro-Negro baiano enfrenta a Portuguesa pela Copa do Brasil. O jogo será realizado na quinta-feira, às 21h30.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter