Paraná e Bahia tentam, mas ficam sem mudar o placar - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Paraná e Bahia tentam, mas ficam sem mudar o placar

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 22 de maio de 2016 - 0 Comentários





O Bahia não correspondeu as expectativas de seus torcedores jogando ogando no Estádio Durival de Brito, em Curitiba contra o Paraná Club pela 2° rodada do campeonato Brasileiro Série B.
Em jogo fraco no primeiro tempo e o segundo tempo sem grandes destaques, o Esporte Clube Bahia  e a equipe paranaense  foram premiadas com o empate de  0 x 0 . 
Com o resultado, o Bahia chegou aos quatro pontos e ocupa a quinta posição. O Paraná soma o seu primeiro ponto na Série B, sobe duas posições e fica em 17º.
O próximo compromisso acontece na quarta-feira quando na Arena Fonte Nova encara o Joinville em partida agendada para às 19h30, já Paraná Club volta a campo na próxima terça-feira, quando irá enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 19h15. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif