Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Morre jovem agredida por namorado em Conquista

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - terça-feira, 10 de maio de 2016 - 0 Comentários


Morreu na tarde desta terça-feira (10) a jovem Jéssica Nascimento, 21 anos, que foi agredida pelo namorado na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da família da jovem, ela morreu por volta das 17:oohs, no Hospital de Base do município, onde estava internada na UTI. Segundo informações da unidade de saúde, Jéssica teve falência de múltiplos órgãos. “Foram 16 dias lutando pela vida dela. Os órgãos vieram parando e hoje ela faleceu”, disse Elma Augusta, tia da jovem.
:oo “Eu entrei no hospital, lá na UTI, eu não consegui encostar de junto dela. Quando eu vi aquela cena, eu saí num desespero, chorando, com medo de perder a minha filha”, disse Jeane Augusta Silva.
O delegado Gustavo Tortarelli, que investiga o caso, informou  que, com a morte de Jéssica, o suspeito da agressão, Américo Francisco Vinhas Neto, passa a responder por lesão corporal seguida de morte. Ele teve a prisão decretada na sexta-feira (6) e está foragido. “Muda a tipificação do crime. Agora ele vai responder por lesão corporal seguida de morte, artigo 129, parágrafo 3º do Código Penal. A pena é de 4 a 12 anos”, disse.
Informações Via  O Tempo Jornalismo


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241