Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito denunciado por danos morais contra adolescente


Nesta quarta-feira a mãe de uma adolescente de 12 anos,  prestou queixa  contra o prefeito de Lajedo do Tabocal, por danos morais e constrangimento. A mãe indignada relatou na Rádio LT FM que a filha brincava no Parque publico, com as amigas, quando o prefeito teria expulsado as adolescentes . Segundo a mãe  o prefeito teria dito: "Que elas já estava grandinhas, não estava boa para senta naquele pau, já estava boa de sentar em outros pau já". Explica a mãe.
Segundo a mãe a própria filha e varias testemunhas  teria lhe contato sobre a  fala do prefeito,  que gerou constrangimento para a adolescente. Segundo a mãe foi dá queixa na delegacia e no Conselho Tutelar mas não conseguiu  mas segundo ela iria  posteriormente ao Ministério publico.
O Itiruçu Noticias tentou entrar em contato com o prefeito e assessores mais sem êxito.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter