Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara recebe mais de um milhão para obras


O prefeito de Jaguaquara  Juliano Martinelli através de sua assessoria anunciou que o município receberá mais de um milhão para obras de infraestrutura. Segundo as informações os recursos foram garatidos  pelo Deputado Cacá Leão  e as obras se iniciarão na próxima segunda feira 02 de maio.
Nesta terça-feira ( 26) o prefeito Juliano Martinelli se reuniu com o Sr. Wesley Felinto, Chefe de Gabinete da Defesa Civil na Capital Federal onde se encontrava em trâmite metas do plano de trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil para a execução de obras no município.
Dentro desse plano de trabalho que será liberado para a próxima segunda feira 02 de maio, estão listadas ações que irão beneficiar milhares de famílias em diferentes comunidades.
Serão investidos mais de um milhão e trezentos mil reais em obras de reconstrução de rede de micro drenagem, estabilização de encostas e recuperação de escadarias. Tudo será realizado através da parceria entre município e Governo Federal com recurso liberado pelo Ministério da Integração Nacional/Secretaria Nacional de Defesa Civil.
“O compromisso com o povo de nossa querida Jaguaquara será honrado sim por toda a nossa equipe. Temos um grande parceiro que é nosso amigo e deputado Cacá Leão que sempre esteve presente na minha caminhada e a favor dos interesses de nosso povo. Graças a seu esforço conseguimos em meio a todo esse cenário de crise política e financeira que enfrenta nosso país, a liberação do recurso que irá beneficiar diretamente nossa cidade” Comenta Juliano.
Foto Ascom

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter