Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Alex e Ronaldinho em amistoso contra time de Adriano Imperador





No dia 14 de maio a torcida norte-americana poderá novamente em campo grande jogadores do futebol brasileiro. Em amistoso entre  Las Vegas City F.C. e Miami FC   Alex  jogará ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Las Vegas City  do outro lado Adriano Imperador.
Alex não confirmou se volta a jogar mais um temporada já Ronaldinho pode ir para  o Cienciano, time do Peru, que anunciou em sua rede social que Ronaldinho irá atuar pelo clube “em breve”. No vídeo publicado, o atleta aparece dizendo: “Meus amigos de Cuzco, logo estaremos juntos”.
Ainda não foi divulgado se o possível contrato de Ronaldinho com a equipe peruana será de apenas um jogo, semelhante ao que possui com o Las Vegas, ou se R10 irá atuar por mais jogos, o que não acontece desde 2015, quando realizou nove partidas pelo Fluminense.
Já Adriano "O Imperador, assinou contrato no  Miami FC e recebeu a camisa com o número 10 . Em sua apresentação em meio à gritos da torcida que cantava: “O Imperador voltou!”.  “Obrigado pela recepção. Fico feliz de estar aqui e poder jogar pelo Miami United. Espero dar muitas felicidades ao clube, poder realmente mostrar meu potencial e ser campeão com a camisa do Miami” disse o Imperador.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter