Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Reunião preparatória dos Jogos Escolares acontece nesta terça, 15


Acontece nesta terça-feira, 15, na sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a primeira reunião preparatória para a Seletiva baiana dos Jogos Escolares da Juventude 2016.  Marcada para as 09h, estarão presentes os presidentes das Federações Esportivas envolvidas, onde serão discutidos o cronograma dos jogos, calendário, locais para realização das competições, arbitragens, entre outros assuntos.

A seletiva nas modalidades coletivas, para alunos/atletas na faixa etária de 12 a 14 anos, de Salvador, serão disputadas entre os meses de abril e julho. A etapa estadual será disputada no mês de agosto.  Para os alunos de 15 a 17 anos, as seletivas serão entre os meses de abril e setembro. A etapa estadual no mês de outubro. As modalidades individuais serão disputadas em um único dia, no mês de julho, nas duas faixas etárias.

“Tivemos dois grandes avanços esse ano. Criamos um calendário único na Rede de Ensino para uma maior participação das instituições públicas, e também foram criados índices técnicos para natação e atletismo (15 a 17), com o objetivo de melhorar o desempenho dos atletas”, disse, Paulo César Lima, coordenador de Apoio ao Esporte da Sudesb e organizador da Seletiva baiana.

Em 2016, a Bahia será representada em 14 modalidades coletivas e individuais, nas etapas nacionais, tais como vôlei, futsal, natação, basquete, atletismo, vôlei de praia, handebol, judô, luta olímpica, ginástica rítmica, tênis de mesa, xadrez, ciclismo e badminton.
Ascom Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter