Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF detém na Bahia foragido da Justiça alagoana


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, no fim da tarde desta terça-feira (29), três pessoas com aproximadamente um quilo de maconha, sendo um deles foragido da Justiça por associação ao tráfico e condutas afins. A ação ocorreu por volta das 17h, no KM 01 da BR 110, trecho de Delmiro Gouveia/AL, município localizado na divisa da Bahia com Alagoas.
Durante fiscalização, a equipe da PRF visualizou um automóvel realizando uma manobra de retorno ao avistar a viatura. Os policiais acompanharam e alcançaram o veículo, frustrando a tentativa de fuga. Durante a abordagem, foi verificado que haviam três ocupantes no carro, sendo dois homens e uma mulher, onde foi encontrado e apreendido cerca de um quilo de maconha que estava em uma sacola plástica no banco traseiro.
Ainda durante a fiscalização, foi realizada consulta das três pessoas através do banco de dados, onde foi constatado haver um mandado de prisão em aberto para um dos homens, expedido pela 2ª Vara de Delmiro Gouveia/Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, desde julho de 2015. Os três ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter