PRF detém na Bahia foragido da Justiça alagoana - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PRF detém na Bahia foragido da Justiça alagoana

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 30 de março de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, no fim da tarde desta terça-feira (29), três pessoas com aproximadamente um quilo de maconha, sendo um deles foragido da Justiça por associação ao tráfico e condutas afins. A ação ocorreu por volta das 17h, no KM 01 da BR 110, trecho de Delmiro Gouveia/AL, município localizado na divisa da Bahia com Alagoas.
Durante fiscalização, a equipe da PRF visualizou um automóvel realizando uma manobra de retorno ao avistar a viatura. Os policiais acompanharam e alcançaram o veículo, frustrando a tentativa de fuga. Durante a abordagem, foi verificado que haviam três ocupantes no carro, sendo dois homens e uma mulher, onde foi encontrado e apreendido cerca de um quilo de maconha que estava em uma sacola plástica no banco traseiro.
Ainda durante a fiscalização, foi realizada consulta das três pessoas através do banco de dados, onde foi constatado haver um mandado de prisão em aberto para um dos homens, expedido pela 2ª Vara de Delmiro Gouveia/Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, desde julho de 2015. Os três ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif