Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos


Um homem de 32 anos foi preso sob suspeita de ter estuprado a enteada, de cinco anos, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. A denúncia partiu da mãe da vítima, que contou ter flagrado o crime na madrugada de domingo (27). Em depoimento à polícia, a mãe da vítima contou que acordou no meio da noite e sentiu falta do marido na cama.
Ao procurar pelo homem, ela teria se deparado com ele deitado com a vítima, em um colchão de solteiro, no chão do quarto da criança. Ainda de acordo com o depoimento, a vítima estaria com a camisola levantada. Segundo informações da delegacia de polícia da cidade, a mãe da vítima acionou a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizou a prisão do suspeito na segunda-feira (28).
Ainda de acordo com a polícia, a criança foi encaminhada até o município de Teixeira de Freitas, onde passou por exames para comprovar o crime. O suspeito segue preso na delegacia de Nova Viçosa, com previsão de ser transferido para o Completo Policial de Teixeira de Freitas ainda nesta terça-feira (29).
Fonte Infosaj

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter