Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 29 de março de 2016 - 0 Comentários


Um homem de 32 anos foi preso sob suspeita de ter estuprado a enteada, de cinco anos, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. A denúncia partiu da mãe da vítima, que contou ter flagrado o crime na madrugada de domingo (27). Em depoimento à polícia, a mãe da vítima contou que acordou no meio da noite e sentiu falta do marido na cama.
Ao procurar pelo homem, ela teria se deparado com ele deitado com a vítima, em um colchão de solteiro, no chão do quarto da criança. Ainda de acordo com o depoimento, a vítima estaria com a camisola levantada. Segundo informações da delegacia de polícia da cidade, a mãe da vítima acionou a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizou a prisão do suspeito na segunda-feira (28).
Ainda de acordo com a polícia, a criança foi encaminhada até o município de Teixeira de Freitas, onde passou por exames para comprovar o crime. O suspeito segue preso na delegacia de Nova Viçosa, com previsão de ser transferido para o Completo Policial de Teixeira de Freitas ainda nesta terça-feira (29).
Fonte Infosaj


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241

dddd

ddddddddddddddddddddddddd