Governo entrega nova piscina olímpica na Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Governo entrega nova piscina olímpica na Bahia

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de março de 2016 - 0 Comentários


A nova piscina olímpica da Bahia, localizada na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, foi entregue pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (28). A programação incluiu competições infantis durante o dia. À noite, a partir das 18h30, começa a solenidade de entrega do equipamento, seguida de apresentações da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado em 'equipe', 'dueto olímpico' e 'dueto misto'.

Com dimensões oficiais e seguindo os padrões internacionais, a nova piscina olímpica da Bahia tem 50x25m, três metros de profundidade e 10 raias, com 2,5m de largura cada. Duas dessas raias ficarão livres para facilitar a dispersão das águas. A instalação possui ainda um corredor técnico que permite a manutenção e reaproveitamento da água tratada 24 horas por dia, com controle do PH por monitoramento eletrônico. Toda essa tecnologia torna a estrutura um dos espaços esportivos mais modernos do país.

Além da piscina olímpica, uma semiolímpica foi construída ao lado, podendo abrigar competições menores e ser utilizada para o aquecimento dos profissionais.O alto padrão do equipamento já despertou a atenção das seleções de natação da Itália e da Turquia, que demonstraram interesse em se aclimatar em Salvador para as Olimpíadas do Rio de Janeiro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação