Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com um jogador a menos Confiança derrota o Fla


Na noite desta quarta-feira(17) no Batistão, em Aracaju,  o Flamengo sofreu uma derrota que deve ficar na sua historia. No jogo valido pela Copa do Brasil  a equipe carioca foi surpreendida pela boa equipe do Confiança que logo no inicio do jogo teve o jogador Elielton expulso, o que parece ter motivado e aumentado a "confiança"  dos anfitriões que venceu o jogo por 1 a 0 , gol marcado por Evertonaos 34 minutos da etapa final.
Mesmo Com posse de bola sempre acima de 70%, 11 impedimentos e mesmo número de finalizações, o time de Muricy Ramalho não ameaçou em nenhum momento.
Confiança e Flamengo voltam a campo no próximo domingo, ambos às 16h e para disputar clássicos. O primeiro encara o Sergipe, no Batistão, e os cariocas fazem o Fla-Flu no Pacaembu. O jogo de volta entre sergipanos e cariocas está marcado para o próximo dia 13.
O Público total foi de 15.580 para uma total de Pagantes de 13.062, arrecadando 1.028.399,34.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter