PRF prende caminhoneiro por assalto e estupro - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

PRF prende caminhoneiro por assalto e estupro

Edição: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem após ter sido reconhecido por suas vítimas de tentativa de estupro e assalto no KM 07 da BR 410. A ação ocorreu por volta das 11h30 de deste sábado (20), quando duas mulheres conseguiram chegar à Unidade Operacional da PRF em Ribeira do Pombal/BA, informando que haviam sido roubadas e sofreram abusos sexuais do homem que era condutor do caminhão no qual elas viajavam de carona. 
Segundo as senhoras informaram que o condutor as ameaçou com uma faca para cometer os crimes. Os PRFs deslocaram imediatamente para iniciar as buscas no trecho da rodovia, conseguindo localizar um caminhão e um condutor cujas características “casavam” com as descritas pelas vítimas.
Durante a abordagem e revista ao caminhão M.BENZ/Accelo 1016, placas de Cícero Dantas/BA, os PRFs encontraram no interior da cabine um celular da marca LG e outro da marca Sansung, além da faca utilizada para coagir as vítimas. Retornaram à Unidade Operacional PRF para que as vítimas pudessem reconhecer o autor do crime.
Após o reconhecimento, autor e vítimas foram levados para delegacia de polícia judiciária local para enquadramento em roubo a pedestre e estupro.
Informações PRF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241