PRF prende caminhoneiro por assalto e estupro - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PRF prende caminhoneiro por assalto e estupro

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem após ter sido reconhecido por suas vítimas de tentativa de estupro e assalto no KM 07 da BR 410. A ação ocorreu por volta das 11h30 de deste sábado (20), quando duas mulheres conseguiram chegar à Unidade Operacional da PRF em Ribeira do Pombal/BA, informando que haviam sido roubadas e sofreram abusos sexuais do homem que era condutor do caminhão no qual elas viajavam de carona. 
Segundo as senhoras informaram que o condutor as ameaçou com uma faca para cometer os crimes. Os PRFs deslocaram imediatamente para iniciar as buscas no trecho da rodovia, conseguindo localizar um caminhão e um condutor cujas características “casavam” com as descritas pelas vítimas.
Durante a abordagem e revista ao caminhão M.BENZ/Accelo 1016, placas de Cícero Dantas/BA, os PRFs encontraram no interior da cabine um celular da marca LG e outro da marca Sansung, além da faca utilizada para coagir as vítimas. Retornaram à Unidade Operacional PRF para que as vítimas pudessem reconhecer o autor do crime.
Após o reconhecimento, autor e vítimas foram levados para delegacia de polícia judiciária local para enquadramento em roubo a pedestre e estupro.
Informações PRF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif