Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marcelo Nilo define o nome do seu novo partido


Com a abertura da janela para transferência de partidos, por meio de uma proposta de emenda à Constituição (PEC) promulgada na na última quinta-feira, 18, pelo menos sete deputados estaduais da Bahia devem mudar de legenda até o dia 18 de março. Este é o prazo para que os políticos possam realizar a troca de agremiação sem perder o mandato por infidelidade partidária.

Entre os deputados estaduais que devem migrar, o principal nome é o do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), que pretende anunciar  até próxima  quarta-feira o partido para o qual pretende migrar.
Mas com exclusividade o Deputado antecipou ao Itiruçu Noticias que irá para o PSL.  O presidente da Alba vai levar consigo mais seis deputados para o Partido Social Liberal.

Entre os deputados que vão acompanha Nilo, 03 são do PDT, Paulo Câmera, Euclides Fernandes e Vitor Bonfim (que está licenciado e atualmente é titular da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura - Seagri) .
Outros dois deputados, Jurandy Oliveira (PRP) e Reinaldo Braga (PR), também devem ir para o PSL seguindo o presidente da Assembleia.

Quem deve está festejando é o deputado Nelson Leal, único representante do PSL na Assembleia, que já tinha declarado que seguirá Nilo se fosse para outro partido . "Acredito no projeto", disse ele.
Marcelo Nilo com a liderança do PSL na Bahia ,  ganhará mais força no estado que  e poderá concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2018.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter