Marcelo Nilo define o nome do seu novo partido - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Marcelo Nilo define o nome do seu novo partido

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 20 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Com a abertura da janela para transferência de partidos, por meio de uma proposta de emenda à Constituição (PEC) promulgada na na última quinta-feira, 18, pelo menos sete deputados estaduais da Bahia devem mudar de legenda até o dia 18 de março. Este é o prazo para que os políticos possam realizar a troca de agremiação sem perder o mandato por infidelidade partidária.

Entre os deputados estaduais que devem migrar, o principal nome é o do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), que pretende anunciar  até próxima  quarta-feira o partido para o qual pretende migrar.
Mas com exclusividade o Deputado antecipou ao Itiruçu Noticias que irá para o PSL.  O presidente da Alba vai levar consigo mais seis deputados para o Partido Social Liberal.

Entre os deputados que vão acompanha Nilo, 03 são do PDT, Paulo Câmera, Euclides Fernandes e Vitor Bonfim (que está licenciado e atualmente é titular da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura - Seagri) .
Outros dois deputados, Jurandy Oliveira (PRP) e Reinaldo Braga (PR), também devem ir para o PSL seguindo o presidente da Assembleia.

Quem deve está festejando é o deputado Nelson Leal, único representante do PSL na Assembleia, que já tinha declarado que seguirá Nilo se fosse para outro partido . "Acredito no projeto", disse ele.
Marcelo Nilo com a liderança do PSL na Bahia ,  ganhará mais força no estado que  e poderá concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2018.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif