Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Irajuba: Prefeito revela os nomes de seus pré-candidatos


Sem poder ir a reeleição já que comanda o município de Irajuba  pelo segundo mandato consecutivo.  Antônio Sampaio terá pela frente um novo desafio, que é eleger seu sucessor. Apesar de ter a experiência política e a vantagem da máquina, Sampaio ainda não tem nome definido para lhe suceder. 
Segundo o Blog Marcos Frahm, o gestor revelou que vai apresentar um pré-candidato, e que tem cinco nomes e  dentre os nomes, está o atual vice-prefeito de Irajuba, Beto Cardia (PP), o presidente da Câmara Municipal, José dos Santos Souza – Dai (PT), Gilson Moreno, correligionário do gestor, Jerônimo, atual secretário de Agricultura e a sobrinha do prefeito, Débora Sampaio, secretária da Administração. ”Nós vamos apresentar um candidato, mas nós estamos aguardando a eleição se aproximar mais, porque está muito cedo. Eu acho que no final deve acontecer um consenso, e a gente vai sentar com todos e definir um nome para que possamos apoiar”, acredita Sampaio.
Foto: Blog Marcos Frahm

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter