Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

A espera de socorro, Filho fica do lado da mãe esfaqueada

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - domingo, 24 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Ao chegar para atender uma ocorrência de uma mulher esfaqueada, na madrugada de sexta-feira (22),  em Joinville, policiais militares se depararam com uma cena ainda mais triste. Tanto o filho de 2 anos quanto o cachorro de estimação da vítima ficaram ao lado da mulher enquanto aguardavam a chegada do socorro. A criança segurava a mão da mãe.
A PM foi acionada por volta das 4h15. Ainda deitada na rua, a mulher de 36 anos contou aos policiais que havia sido esfaqueada pelo ex-marido.
O menino, de 2 anos e 8 meses, permaneceu com os policiais até a chegada de uma tia. O cão ficou ali e testemunhou o atendimento da dona na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Hospital São José de Joinville afirmou que ela levou 13 facadas e passou por cirurgias. Até o fim da tarde desta sexta ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.
Segundo o Hospital São José, ela levou facadas em várias partes do corpo, abdômen, costas, peito, pernas e braços.
A PM fez buscas pelo ex-marido suspeito, mas ele não havia sido encontrado até o fim da tarde de sabado(23). A polícia não soube informar se ele tinha antecedentes criminais.
O caso da tentativa de homicídio está com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville, que fará a investigação.
(Fonte G1 SC )


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241