Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

A espera de socorro, Filho fica do lado da mãe esfaqueada


Ao chegar para atender uma ocorrência de uma mulher esfaqueada, na madrugada de sexta-feira (22),  em Joinville, policiais militares se depararam com uma cena ainda mais triste. Tanto o filho de 2 anos quanto o cachorro de estimação da vítima ficaram ao lado da mulher enquanto aguardavam a chegada do socorro. A criança segurava a mão da mãe.
A PM foi acionada por volta das 4h15. Ainda deitada na rua, a mulher de 36 anos contou aos policiais que havia sido esfaqueada pelo ex-marido.
O menino, de 2 anos e 8 meses, permaneceu com os policiais até a chegada de uma tia. O cão ficou ali e testemunhou o atendimento da dona na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Hospital São José de Joinville afirmou que ela levou 13 facadas e passou por cirurgias. Até o fim da tarde desta sexta ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.
Segundo o Hospital São José, ela levou facadas em várias partes do corpo, abdômen, costas, peito, pernas e braços.
A PM fez buscas pelo ex-marido suspeito, mas ele não havia sido encontrado até o fim da tarde de sabado(23). A polícia não soube informar se ele tinha antecedentes criminais.
O caso da tentativa de homicídio está com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville, que fará a investigação.
(Fonte G1 SC )

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter