Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pai Noel rouba helicóptero no interior de São Paulo


Um helicóptero que fazia serviço de táxi aéreo foi roubado no interior de São Paulo por um personagem teoricamente acima de qualquer suspeita, o Pai Natal. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira em Mairinque, a cerca de 100 km da cidade de São Paulo. 
Contratado para um serviço de táxi aéreo, o aparelho saiu do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, e, como combinado, foi buscar o suposto passageiro a uma pequena pro piedade rural nos arredores de Mairinque. 
Segundo o tenente Rafael Alvarenga, da Polícia Militar, assim que a aeronave pousou, o presumível cliente, usando roupa de Pai Noel, mas empunhando uma arma, dominou o piloto e obrigou-o a descer. O piloto foi levado para uma casa de banho, onde foi vendado e amarrado pelo Pai Noel. Só várias horas depois se conseguiu soltar, tendo pedido ajuda a uma moradora da região para ir até ao posto da polícia denunciar o roubo da aeronave, que, até este sábado, ainda não tinha sido encontrada.
(CM jornal)/ Foto Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter