Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Governo atende pedido de reforma do Mercado


Itiruçu recebeu  nesta segunda-feira (09) a visita de corpo técnico de engenharia e arquitetura da Conder, Órgão do Governo do Estado, para fazer levantamento de reforma do Mercado Municipal.
A solicitação da reforma do Mercado municipal foi solicitada pela vice-prefeita Dra Rita de Cássia Novaes, com o reforço do Deputado Marcelo Nilo, junto ao  Governador  Rui Costa, quando esteve em Itiruçu no final mês de agosto inaugurando o sistema de abastecimento de agua  da Zona rural do município.

Acompanharam a  arquiteta  Marília Brito  representante da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER,  o chefe de gabinete  Ivan Cerqueira, o secretario de Serviços Gerais José Acácio e o superintendente de projetos Ranulfo Coutinho.
 Fotos do Leitor do IN via WhatsAp
Foto Principal Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter