Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeo da autópsia de Cristiano Araújo causa revolta


Um vídeo que mostra dois funcionários realizando o que seria uma autópsia no corpo do cantor Cristiano Araújo está circulando pela internet e tem gerado revolta nos internautas. A Polícia Civil de Goiás afirma que após realizar as devidas investigações, concluiu que o vídeo não foi gravado nas instalações do Instituto Médico Legal de Goiás (IML). Acima imagens dos dois funcionários que aparecem no vídeo.
Em nota enviada à imprensa na noite desta quinta-feira (25), o instituto afirmou que “Uma análise mais atenta permite concluir-se claramente que as imagens não foram produzidas nas dependências do IML”, e que “O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) refuta toda e qualquer associação do vazamento das imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo ao trabalho dos servidores do Instituto Médico Legal (IML)”.
De acordo com a Polícia Civil, as pessoas que participaram do ato criminoso podem ser condenadas à pena de 1 a 3 anos por vilipêndio a cadáver.
As imagens teriam sido vazadas por funcionários de uma clínica de tanatopraxia, onde se faz a preparação do corpo, chamada Clínica Oeste. Ler mais!


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter