Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Homem é morto a tiros em Entroncamento de Jaguaquara


Na noite deste sábado (30) por volta das 22hs30mim, no Entroncamento de Jaguaquara na praça jardim dos Namorados foi morto com dois tiros um homem de Nome Jamerson de Souza Pereira, 25 anos, natural de Jaguaquara, conhecido por Nego Jham.

Segundo a as informações fato ocorreu depois que vítima e autor estavam  discutiram, ocasião em que o autor teria sacado uma arma perseguido a vítima e efetuado disparos atingindo o mesmo tendo a vitima indo a óbito  no local.  Ainda segundo as informações ao Itiruçu Notícias a policia já tem pistas dos assassinos. 
Mais informações a qualquer momento. (Atualizado as 12horas 31/05)
Fotos  via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter