Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

José Aldo defende o titulo do peso-pena no UFC


O UFC 179 acontece neste sábado, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, trazendo com a grande atração da noite, o duelo entre o Brasileiro José Aldo e o norte americano Chad Mendes. Torcida e fé dos fãs brasileiros não faltará, sobretudo de Renan Barão, que perdeu o título dos pesos galos recentemente para TJ Dillashaw que mostrou confiança que o titulo ficará no Brasil, em entrevista em programa da Spor-TV.
Segundo ele, José Aldo está muito bem preparado. Certamente ele vai fazer um grande show e esse cinturão permanecerá no Brasil. “O Aldo tem uma defesa de quedas muito boa, um Muay Thai apurado, e isso fez a diferença na primeira luta deles. Agora é a revanche e o Chad vem mordido, mas estou confiante, ainda mais por ser no Rio. A pressão vai ser muito maior do que ele (Chad) pode imaginar”.
Com informações via Site Futebol Bahiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter