Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador volta atrás e permanece no grupo politico do Prefeito de Itiruçu


Mesmo depois de revelar ao Itiruçu Noticias,  que estaria deixando o grupo aliado ao prefeito Wagner Novaes (PSDB),  prometendo oficializar a decisão na Sessão da Câmara desta ultima terça-feira (16), o vereador Josevi Umburanas (PMDB) conhecido por “Duda” , voltou atrás de sua decisão.
O vereador  diante as desavenças com o administrador do Povoado de Upabuçu,  que segundo ele de sua indicação, declarou que o Prefeito de Itiruçu tinha a principio tomado a decisão de manter o administrador do povoado, o senhor Jorge Nunes, ao invés de atender seu pedido.
O Vereador parecia mesmo decidido abandonar  o grupo político  que venceu  as eleições em 2012, porem surpreendendo  alguns,  e muitos, nem tanto , voltou atrás e decidiu ficar  no grupo, independentemente da decisão do Prefeito Wagner.
 No pronunciamento na sessão da câmara o vereador Duda, confirmou que iria sai do grupo com revelou ao Itiruçu Noticias. Mas segundo o vereador  pensou  “não seria justo agora por causa destas pessoas irresponsáveis” deixar o grupo político.
 “Não vou me afastar do grupo do prefeito, ia me afastar até ontem,  vou seguir no grupo... não tocarei  mais no assunto, deixando a cargo do gestor municipal a decisão final. ”  confirmou o vereador.
 (Foto WhatsApp)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter