Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher saiu com mais de mil soldados da UPP


O escândalo da Maria UPP, que ficou famosa por ter relações sexuais com policiais militares em UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), revoltou mulheres casadas com PMs no Rio. Uma delas conversou com a reportagem da Record na terça-feira (15) e afirmou que há uma mobilização das mulheres dos policiais para denunciar à Corregedoria da Polícia Militar o nome dos envolvidos nas orgias.
A mulher disse ainda que tem conhecimento de que a Maria UPP já frequentou as bases da PM na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, e no Complexo do Alemão, na zona norte. Ainda segundo a entrevistada, a moça, normalmente, é convidada por telefone para visitar as UPPs e não é paga pelas relações sexuais, apenas recebe dinheiro para custear o táxi.
A Coordenadoria da Polícia Pacificadora informou que está apurando quem gravou os vídeos e quem entregou as armas da corporação para que a jovem, de 23 anos, posasse para fotos. As orgias nas UPPs vieram à tona depois de vídeos e fotos vazarem na internet.
Veja Entrevista com Maria UPP:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter