Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Forrozeiro Flávio José anuncia aposentadoria dos palcos

No São João  de Amargosa que aconteceu da ultima quinta-feira (23), Flávio José o que muitos lhe  atribui como o sucessor de Luiz Gonzaga, lamentou a desvalorização da velha guarda do forró e até cogitou a possibilidade de se aposentar daqui a 2 anos. Com as informações do site Bahia Notícias.
 
Ao ser questionado sobre sua relação com a internet e com os novos estilos musicais, que vem surgindo, e ganhando espaço no São João como Sertanejo, o cantor não poupou palavras para expressar sua insatisfação da invasão de outros ritmos nos festejos juninos. ”Eu tenho que lamentar porque conheço muita gente boa que jogou a toalha por falta de oportunidade, muito triste". Lamentou o artista. 

O forrozeiro ainda anunciou a sua aposentadoria dos palcos: "Eu não  sei até quando vou continuar cantando, mas no momento atual eu penso que daqui a dois anos eu penso em parar, dos últimos anos pra cá tem tido muita inversão de valores, muita coisa que a gente não consegue mudar, então estou pensando em viver um pouco para mim”, contou.
 
Flavio José é uma referência neste estilo musical,  que trás tambem outros musicos como Ademario Coelho, Alcimar Monteiro, Dorgival Dantas, Del Feliz, Edgar Mão Branca entre outros, que deviam ser mais inseridos nas grades de programação das festas juninas. 

Nos ultimos anos principalmente em 2022, hits de outros gêneros musicais vem deixando o forró em segundo plano na principais festas do nordeste. 

O sertanejo universitario, a sofrencia, o arrocha, entre outros ritmos vem tomando espaço do forró que é o tradicional ritmo que verdadeiramente representa o nordeste brasileiro nesta epoca do ano.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter