Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Anitta revela que já recebeu propostas para desvio de dinheiro público

Anitta gravou uma sequência de vídeos para sua rede social para falar sobre a entrevista que deu ao "Fantástico". Na ocasião, a artista foi abordada para falar sobre o lançamento de sua estátua de cera no museu Madame Tussauds, de Nova York, mas não deixou de se posicionar sobre a polêmica dos cachês milionários recebidos por alguns cantores sertanejos em shows contratados por prefeituras do Brasil.

Neste trecho da matéria, a Poderosa revela que já recebeu propostas para desvio de dinheiro público. "'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço'. Eu falei 'não'", garantiu a funkeira.

Em sua rede social, Anitta - visivelmente abalada - afirmou que pretende fugir desse tipo de polêmica, pelo menos nesse momento. "Tô vendo muita gente falando de muita coisa de sertanejo, de 'Fantástico'... Eu não tenho nada contra os sertanejos, eu não acho que tem que ser criada CPI contra os sertanejos, eu acho que tem que ser criadas mais investigações contra corrupção em geral no nosso país", pontuou.

"Todos nós já tivemos pessoas oferecendo para a gente propostas que não são éticas. E vai de cada um concordar ou não com isso. E pra denunciar tem ter provas, culhão. Eu não acho que tem que generalizar porque existem pessoas de bem e pessoas de mal em todas as profissões, ritmos. Eu tenho amigos sertanejos, já cantei sertanejo, respeito a história do ritmo. Eu não tô nesse momento com cabeça pra jogar merd* no ventilador. Não tem nada demais, eu não falei nada demais", garantiu. "Não desejo o mal de ninguém, só o fim da corrupção", avisou.

Anitta contou que acabou se divertindo com o fato de sua tatuagem íntima ter sido citada no meio da polêmica: "Me atacaram, eu não ataquei de volta e nem vou atacar. Achei engraçado porque a pessoa foi fazer graça comigo e depois a vida virou uma tormenta? Achei engraçado e continuo achando", explicou, sem citar o nome dos sertanejos Zé Neto e Gusttavo Lima, que chegou a chorar em uma live.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter