Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tecnico do Santos diz que é "terrível, mas apaixonante" trabalhar no Brasil


O novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, chega ao Brasil nesta terça-feira para dar início aos trabalhos no Peixe. O português vai conhecer o elenco e avaliar quem deve permanecer ou sair do clube neste início de ano.

Antes de deixar Portugal, o treinador deu entrevista ao "O Jogo". Nela, ele afirmou que ainda não falou com os dirigentes e evitou falar sobre reforços antes de chegar ao clube. Mas alguns vão sair.
"Vamos tentar, em dez dias, pôr a equipe a competir no campeonato estadual. Não é muito normal entrar em prova dez dias depois de começar a treinar. É uma coisa nova para mim. Simultaneamente vamos conhecer o plantel e preparar o futuro. Ver os jogadores que temos, até porque alguns podem sair entretanto" disse ele, em entrevista ao site português "O Jogo".

Jesualdo afirmou que o novo desafio não será uma tarefa fácil, ainda que o time tenha sido vice-campeão brasileiro do último ano, mas está "entusiasmado".
"Vamos para uma grande equipe, um clube mítico. No Brasil não ganham dois ou três, ganham muitos. É terrível para trabalhar, mas apaixonante. Espero encontrar isso. Sabemos das dificuldades e das nossas capacidades e podemos fazer coisas muito positivas", completou o treinador.

O comandante alvinegro chega ao Santos sabendo da fama de "DNA ofensivo" do clube, mas diz que vai conversar com os dirigentes para que desenvolvam "um trabalho com segurança e objetivos claros".
"Vamos ver qual é o batimento cardíaco daquela gente toda. Lá fala-se muito do DNA ofensivo do Santos, outros dizem que também tem de haver o defensivo"   completou. 
Itiruçu Notícias | Com informações do Globo Esporte

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter