Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Tecnico do Santos diz que é "terrível, mas apaixonante" trabalhar no Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 - 0 Comentários


O novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, chega ao Brasil nesta terça-feira para dar início aos trabalhos no Peixe. O português vai conhecer o elenco e avaliar quem deve permanecer ou sair do clube neste início de ano.

Antes de deixar Portugal, o treinador deu entrevista ao "O Jogo". Nela, ele afirmou que ainda não falou com os dirigentes e evitou falar sobre reforços antes de chegar ao clube. Mas alguns vão sair.
"Vamos tentar, em dez dias, pôr a equipe a competir no campeonato estadual. Não é muito normal entrar em prova dez dias depois de começar a treinar. É uma coisa nova para mim. Simultaneamente vamos conhecer o plantel e preparar o futuro. Ver os jogadores que temos, até porque alguns podem sair entretanto" disse ele, em entrevista ao site português "O Jogo".

Jesualdo afirmou que o novo desafio não será uma tarefa fácil, ainda que o time tenha sido vice-campeão brasileiro do último ano, mas está "entusiasmado".
"Vamos para uma grande equipe, um clube mítico. No Brasil não ganham dois ou três, ganham muitos. É terrível para trabalhar, mas apaixonante. Espero encontrar isso. Sabemos das dificuldades e das nossas capacidades e podemos fazer coisas muito positivas", completou o treinador.

O comandante alvinegro chega ao Santos sabendo da fama de "DNA ofensivo" do clube, mas diz que vai conversar com os dirigentes para que desenvolvam "um trabalho com segurança e objetivos claros".
"Vamos ver qual é o batimento cardíaco daquela gente toda. Lá fala-se muito do DNA ofensivo do Santos, outros dizem que também tem de haver o defensivo"   completou. 
Itiruçu Notícias | Com informações do Globo Esporte


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE