Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


A hora e a vez do futebol feminino no Estádio de Pituaçu

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 14 de dezembro de 2019 - 0 Comentários


Na próxima terça-feira, 17, às 10h, será apresentado o Projeto Esporte na Cidade, com oferta de 150 vagas para aulas de iniciação de futebol disponibilizadas gratuitamente a meninas de 7 a 17 anos.
O evento acontece no Estádio de Pituaçu (Tribuna de Honra), reunindo alunas do projeto, pais, atletas de equipes femininas de futebol da Bahia,  autoridades do Governo, como o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães; a secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira;  o diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Vicente Neto, entre outras.

Para ter direito à vaga, as alunas precisam estar matriculadas e ter frequência na rede pública de ensino. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 8h às 14h e das 14h às 17h, no Estádio de Pituaçu, sempre respeitando o contraturno escolar das alunas.
As meninas recebem, gratuitamente, kit de material esportivo para utilização nas aulas, como camisa, short, meião e tênis. Além dos uniformes, o projeto também disponibiliza bola, rede, pratinho, cone, entre outros materiais esportivos.

A iniciativa tem o apoio Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia. A realização é da organização social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, com patrocínio do Itaú e do SporTV por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Projeto Esporte na Cidade
Com mais de oito anos de atividades, o Esporte na Cidade já atendeu mais de quinze mil crianças e adolescentes em diversas regiões do Brasil, contribuindo para a formação social dos jovens, por meio de atividades de desporto educacional.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE