Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem comete suicídio em Ipiaú após namorada romper namoro


Um jovem de 19 anos, de prenome Roberto, cometeu suicídio ingerindo 60 cápsulas de remédio anti ansiolítico. Ele apresentava quadro de depressão. O rapaz, morador da rua Pensilvânia, no bairro Ubirajara Costa, em Ipiaú, teria cometido o ato extremo ao ficar abalado por causa de um relacionamento amoroso conturbado, segundo informaram familiares a reportagem.

A namorada havia terminado o relacionamento com o jovem. Ele já havia tentado suicídio há algumas semanas por enforcamento, mas na ocasião foi salvo através da intervenção de profissionais do Samu 192.

Na quinta-feira (30), Roberto tentou novamente acabar com a própria vida. Foi socorrido para o hospital Prado Valadares em Jequié onde permaneceu em coma até a manhã desta segunda-feira (4), quando acabou entrando em óbito. Roberto era aluno do Colégio Estadual de Ipiaú. Familiares ainda não divulgaram detalhes a respeito das cerimônias fúnebres.
(Fonte Ipiaú Online)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter