Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Jovem comete suicídio em Ipiaú após namorada romper namoro


Um jovem de 19 anos, de prenome Roberto, cometeu suicídio ingerindo 60 cápsulas de remédio anti ansiolítico. Ele apresentava quadro de depressão. O rapaz, morador da rua Pensilvânia, no bairro Ubirajara Costa, em Ipiaú, teria cometido o ato extremo ao ficar abalado por causa de um relacionamento amoroso conturbado, segundo informaram familiares a reportagem.

A namorada havia terminado o relacionamento com o jovem. Ele já havia tentado suicídio há algumas semanas por enforcamento, mas na ocasião foi salvo através da intervenção de profissionais do Samu 192.

Na quinta-feira (30), Roberto tentou novamente acabar com a própria vida. Foi socorrido para o hospital Prado Valadares em Jequié onde permaneceu em coma até a manhã desta segunda-feira (4), quando acabou entrando em óbito. Roberto era aluno do Colégio Estadual de Ipiaú. Familiares ainda não divulgaram detalhes a respeito das cerimônias fúnebres.
(Fonte Ipiaú Online)

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO