Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia intercepta grupo durante a ação criminosa em Salvador





Em uma operação policial que evitou o roubo de um malote com R$ 100 mil, nessa sexta-feira (13), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, um assaltante morreu e dois foram presos.

Segundo o G1 Bahia, o trio foi descoberto pelo serviço de inteligência da polícia baiana, que se preparou para interceptar o grupo durante a ação criminosa.

No momento da abordagem, um dos três bandidos foi morto em confronto, enquanto outros dois foram presos. O trio foi identificado como Alessandro Santos de Carvalho, Paulo Sergio Dias de Sousa Junior e Anderson Luis Silva dos Santos.

Ainda segundo o G1, a polícia informou que um dos seguranças que levavam o malote foi atingido por um tiro de raspão disparado pelos bandidos. A polícia reagiu e Anderson foi alvejado, morrendo no local.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter