Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

FTC promove 1º Congresso de Odontologia e Ciências


O Centro Universitário de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista (FTC) e o Colegiado do Curso de Odontologia estão realizando de hoje (18 de setembro) até sexta-feira (20), o 1º Congresso de Odontologia e Ciências do sudoeste baiano.

De acordo com o Coordenador do Curso de Odontologia da FTC, Dr. Eugênio Peixoto, diversos assuntos serão abordados nas áreas de Ortodontia, Reabilitação, Odontologia Estética, Odontopediatria, Laserterapia, Endodontia, Periodontia e Implantodontia. “O objeto desse Congresso é compartilhar novos conhecimentos frente à odontologia moderna”; afirma Peixoto.

O Diretor Geral da FTC, Aureliano Tavares, salienta que a proposta desse grande Congresso está estreitamente alinhada com os anseios do exigente mercado da Odontologia brasileira e internacional. “É necessário promover sempre a ciência e a inovação dentro de uma abordagem multidisciplinar”; destaca Tavares.
A programação Científica acontece até sexta-feira, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista - Bahia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter