Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brusque vence Manaus nos pênaltis e conquista a Série D





O Brusque é novo campeão da Série D do Brasileiro. Após empate em 2 a 2 com o Manaus (o segundo entre os times), neste domingo, em uma Arena da Amazônia com quase 45 mil torcedores, equipe de Santa Catarina levou a melhor nos pênaltis ao converter todas as seis cobranças de pênaltis e contou com a sorte de Márcio Passor errar a última cobraça dos donos da casa. 


É o primeiro título da equipe de Brusque e o primeiro da quarta divisão para o futebol catarinense. Júnior Pirambu e Thiago Alagoano marcaram no tempo normal. Sávio e Mateus Oliveira descontaram. O Amazonas continua sem título em competições nacionais.

As cinco primeiras cobranças foram convertidas pelos jogadores do Manaus e Brusques. Derlan, Charles, Martony, Thiago Spice e Mateus Oliveira fizeram para os amazonenses. Pelos catarinenses, Thiago Alagoano, Airton, Thiago Henriques, Gama e Vinícios converteram. Nas cobranças alternadas, Márcio Passos chutou por cima do gol e o goleiro Zé Carlos fez o gol do título do Bruscão.

Confira a lista dos últimos campeões

2009: São Raimundo/PA
2010: Guarany de Sobral/CE
2011: Tupi/MG
2012: Sampaio Corrêa/MA
2013: Botafogo/PB
2014: Tombense/MG
2015: Botafogo/SP
2016: Volta Redonda/RJ
2017: Operário Ferroviário/PR
2018: Ferroviário/CE
2019: Brusque/SC

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter