Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Arbitra será a primeira a apitar uma final do Brasileirão na seria D

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 14 de agosto de 2019 - 0 Comentários


A Final final da Série D, entre Manaus e Brusque, no domingo, na Arena da Amazônia entrará para a historia do futebol brasileiro. A CBF sorteou, pela primeira vez na história, uma árbitra para apitar uma decisão de Campeonato Brasileiro .

Quem vai entrar para história será a paranaense da Federação Paulista Edina Alves Batista, de 39 anos e árbitra desde 2007. Categoria FIFA, ela estreou no apito na Série A somente neste ano, em 2019, mas já acumula duas partidas na elite: Atlético-MG 2 x 2 Fortaleza e CSA 1 x 0 Goiás. Ela também tem vasta experiência como assistente.

A árbitra será auxiliada pelos conterrâneos Alex Ang Ribeiro, de 35 anos, e Daniel Paulo Ziolli, de 38. Ambos auxiliaram na primeira divisão, inclusive nesta temporada. O quarto árbitro será Adriano de Assis Miranda.

O empate em 2 a 2 na ida, em Brusque, deixou o jogo da volta em aberto. O Manaus só precisa de uma vitória simples em casa para ficar com o título. O Bruscão precisa do mesmo resultado. Novo empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.
Foto: Kin Saito/CBF


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE