Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Arbitra será a primeira a apitar uma final do Brasileirão na seria D


A Final final da Série D, entre Manaus e Brusque, no domingo, na Arena da Amazônia entrará para a historia do futebol brasileiro. A CBF sorteou, pela primeira vez na história, uma árbitra para apitar uma decisão de Campeonato Brasileiro .

Quem vai entrar para história será a paranaense da Federação Paulista Edina Alves Batista, de 39 anos e árbitra desde 2007. Categoria FIFA, ela estreou no apito na Série A somente neste ano, em 2019, mas já acumula duas partidas na elite: Atlético-MG 2 x 2 Fortaleza e CSA 1 x 0 Goiás. Ela também tem vasta experiência como assistente.

A árbitra será auxiliada pelos conterrâneos Alex Ang Ribeiro, de 35 anos, e Daniel Paulo Ziolli, de 38. Ambos auxiliaram na primeira divisão, inclusive nesta temporada. O quarto árbitro será Adriano de Assis Miranda.

O empate em 2 a 2 na ida, em Brusque, deixou o jogo da volta em aberto. O Manaus só precisa de uma vitória simples em casa para ficar com o título. O Bruscão precisa do mesmo resultado. Novo empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.
Foto: Kin Saito/CBF

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter