Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pelé é internado em Hospital de Paris, na França com infecção urinária


O motivo da internação de Pelé em Paris, na França, é uma infecção urinária. O Rei do Futebol foi hospitalizado na última terça-feira (2) devido a uma febre e deve seguir sob cuidados médicos por pelo menos mais um dia.

As informações foram confirmadas por José Fornos Rodrigues, o Pepito, que cuida dos compromissos da lenda brasileira.
Pelé, de 78 anos, está tratando o problema à base de antibióticos até que a infecção seja eliminada.
O contratempo, porém, não tirou o bom humor do ex-jogador, que brincou no hospital dizendo que está de "fora do jogo de domingo".

O ídolo do Santos está na capital francesa pelo fato de ter participado de um encontro com Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, promovido por um patrocinador em comum.
O encontro entre o ex-jogador e Mbappé estava marcado para a primavera de 2018 na Europa, mas acabou adiado para março deste ano devido às condições de saúde do tricampeão da Copa do Mundo.

Nos últimos anos, Pelé vem mostrando alguns sinais de saúde debilitada.
Nos Jogos Olímpicos de 2016, por exemplo, não conseguiu comparecer à cerimônia da tocha no Rio de Janeiro. No sorteio dos grupos do Mundial de 2018, chegou de cadeira de rodas, devido a dores no quadril. Já em novembro de 2014, foi internado por alguns dias para tratar uma infecção urinária grave.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter