Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

“Bahia voltará a ser um time da Baixa de Sapateiro”, promete Paulo Carneiro


O Esporte Clube Vitória realiza no próximo 24 de abril eleições que vão definir o novo “Governador” para um período de dois anos. Cinco nomes serão apreciados por 2.746 sócios com 18 meses ininterruptos de associação com direito ao voto. Os candidatos Raimundo Dias Viana e Paulo Carneiro aparecem a principio com os candidatos com maiores possibilidades, ainda que não exista qualquer tipo de ferramentas para sustentar tal previsão. Nesta quinta-feira, Paulo Carneiro foi o entrevistado do programa de Esporte da TV Bahia ao meio dia, neste momento com seu jeito bem peculiar mostrou-se confiante na recuperação do Leão.

O candidato também falou sobre a permanência ou não de Neto Baiano e do técnico Cláudio Tencati e negou o retorno do meia Escudero. Segundo PC, o Esporte Clube Vitória vai disputar a Série B para obter o acesso e ele próprio vai acumular o cargo de diretor, ainda que o clube deva contratar um gerente de futebol para as ações operacionais. Outra afirmativa de Paulo Carneiro é que o clube irá treinar pelo período de manha, e avisou: O Esporte Clube Bahia voltará a ser um time do estilo baixa de sapateiro.
Fonte Futebol Bahiano

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter