Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Zé Cocá comemora chegada de tubos da adutora em Ubaíra





Os tubos para a construção da adutora, que vai levar água da estação de tratamento de Jiquiriçá para Ubaíra já chegaram ao local das obras em Ubaíra. O deputado estadual Zé Cocá (PP) comemorou o rápido atendimento da solicitação e agradeceu ao governador Rui Costa, ao presidente da Embasa, Rogério Cedraz e o gerente regional de Jequié, César Melhem.

Essa solicitação foi requerida pelo deputado Zé Cocá, que esteve na sede da Embasa no final do mês de fevereiro, acompanhado do prefeito de Ubaíra, Fred, e do ex-prefeito Fabinho.

“Essa adutora vai melhorar significativamente a vida dos moradores de Ubaíra. Essa é uma reivindicação antiga, mas graças a Deus, o presidente Rogério, sensível à situação do município, está dando celeridade às obras e, com certeza, em breve os problemas de abastecimento serão solucionados”, afirmou Zé Cocá.

O parlamentar lembrou que na reunião, que aconteceu no dia 26 de fevereiro, o presidente da Embasa afirmou que seria breve nas obras, que tem um prazo de 120 dias para a conclusão. “Nós precisamos destacar o papel do governador Rui Costa, que vem fortalecendo os municípios, cuidando com atenção especial dos problemas de a abastecimento de água. Ubaíra agradece!”, frisou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Esse é só o comesso de longo e. Lindo. Trabalho prestado por. Zé. Coca eis à diferença . Deus continua te abençoando. Zé.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter