Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória deve acertar retorno de Victor Ramos nesta segunda-feira


O zagueiro Victor Ramos está próximo de voltar ao Vitória. A informação foi revelada por Francisco Salles, vice-presidente do Leão, neste domingo (10), após o empate em 0 a 0 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.
amanhã
Dirigentes do Vitoria estão confiantes na volta do atleta ainda nesta [segunda-feira]. O jogador tem identificação com o clube. Victor Ramos no ano passado foi para o Goiás e subiu junto com Edcarlos

Aos 29 anos, Victor Ramos nasceu em Salvador e começou a carreira na base do Vitória, por onde também se profissionalizou.. Se assinar com o Leão, essa será sua quinta passagem pelo clube. A última vez que ele defendeu o time rubro-negro foi em 2016.
O zagueiro estava no Guarani e deixou o clube no início do mês. Victor também já defendeu o Goiás, Chapecoense, Monterrey (México), Standard Liège (Bélgica), Palmeiras e Vasco.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter