Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: colisão entre moto e caminhão resultou em mortes


Acidente fatal  na tarde desta sexta-feira (08) na BR-330 trecho entre o povoado de pés de Serra no municípios de Maracás para Jequié. Segundo as informações apuradas pelo Itiruçu Notícias uma moto conduzida por Marcus Oliveira dos Santos Oliveira colidiu com um caminhão causando 3 mortes.. 

O corpo do motociclista  ficou no asfalto com fratura exposta e sem vida. Marcus Oliveira dos Santos Oliveira, Marquinhos Pé de Serra com era conhecido  não suportou os ferimento e morreu no local do acidente. 

Nas redes sociais bastante comoção já que segundo relatos Marquinhos era muito querido na região. Muitas mensagens de conforto  para familiares e amigo da vitima

O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens enquanto o veiculo  caminhão taque usado para carregar combustível explodiu. As informações é que o caminhão estaria vazio, mas dentro do tanque  tinha gazes que teria provocado a explosão. O caminhoneiro também morreu no local. A informações que teria uma terceira vitima fatal que vinha de carona no caminhão informações ainda não confirmada.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter