Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo vence nos pênaltis e conquista a Taça Rio pela 9º vez


O Flamengo  consegue o empate aos 48 minutos da etapa final  no jogo decisivo contra o Vasco na final da Taça Rio 2019, e nos pênaltis  conquista a Taça.

Arrascaeta deixou  tudo igual nos acréscimos! Depois de cruzamento de Bill pela direita, o uruguaio sobe para testar firme no canto direito de Fernando Miguel, que vê a bola morrer na rede! 1 a 1! o Gol do Vasco foi aos 8 minutos do segundo tempo  Tiago Reis abriu o placar depois que Danilo Barcelos cobrou  escanteio pela esquerda, e o atacante se antecipou para cabecear para o fundo do gol!

Na decisão por pênaltis Vitinho, Arrascaeta e Uribe converteram para o Flamengo. Apenas Danilo Barcelos fez para o Vasco.
Esta foi  a 9ª  conquistar da Taça Rio segundo turno do campeonato carioca  em sua história. Com homenagem a Abel Braga, o zagueiro Rhodolfo levantou o troféu, para festa rubro-negra no Maracanã.

Com o título, o Flamengo evitou que o Vasco conquistasse vaga direta na final do Campeonato Carioca e acabou ajudando o Fluminense a se garantir na semifinal do estadual. No próximo fim de semana, rubro-negros enfrentam os tricolores no sábado, às 19h, enquanto cruz-maltinos encaram o Bangu, às 16h de domingo, pela semifinal. Flamengo e Vasco têm vantagem do empate.
 (Foto: André Durão)




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter