Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Ex alunos entra em escola em Suzano, matam e se suicidam

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de março de 2019 - 0 Comentários


Um ataque na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 13, deixou treze mortos, incluindo os dois atiradores que se suicidaram, e dez feridos. Autores do massacre foram Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.

  Os assassinos se suicidaram logo após terem deixado um rastro de oito mortos: o dono de uma locadora de veículos onde roubaram o carro usado no crime, cinco estudantes e duas funcionárias da escola.


Imagens gravadas por câmera de segurança do lado de fora da Escola , mostram o momento em que dois jovens entraram armados no colégio  com um revólver calibre 38 e armas brancas  e a fuga desesperada dos alunos

Com os assassinos, foram encontrados, além do revólver, arco e fecha, garrafas de coquetel molotov – tipo de arma química incendiária – e machadinhos. O crime aconteceu durante o intervalo entre aulas na escola. Segundo o governo de São Paulo, há ainda nove feridos, que foram levados a três unidades de saúde.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar