Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória perde a invencibilidade no Campeonato Baiano


Com direito a muitas vaias e gritos de “burro” para o técnico Marcelo Chamusca, o Esporte Clube Vitória perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano, o carnaval não vai começar nada bem para a torcida do Vitória.

Após sair na frente do marcador, com gol de Andrigo no primeiro tempo, o Rubro-Negro sofreu a virada na segunda etapa e foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas, no Barradão, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Baiano – João Neto marcou os dois dos visitantes. Com o resultado, o Leão perderá a liderança do estadual caso o Bahia não seja derrotado pelo Jacuipense. O Atlético-BA, que venceu a primeira fora de casa, subiu para a quinta colocação.

Os dois times só voltam a jogar pelo Baiano no dia 10 de março. O Vitória tem o clássico com o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o Atlético enfrenta o Jacobina fora de casa. Antes disso, no entanto, o Leão recebe o Botafogo-PB, no Barradão, na próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste.

Agora o Esporte Clube Vitória entra no recesso do carnaval e só volta às atividades de jogos em sete de março quando enfrenta novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Botafogo da Paraíba em jogo da 5ª rodada da Copa do Nordeste. Três dias depois retoma as atenções para o Campeonato Baiano fazendo contra o Bahia o maior clássico do Nordeste em jogo agendado para a Arena Fonte Nova, enquanto o Atlético enfrenta o Jacobina fora de casa.
O leão encerra sua participação na fase de classificatória do Baianão encarando Fluminense de Feira no Barradão. Já o Atlético vai a Jacobina .

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter