Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sport sonha alto e faz investida por Zé Rafael, meia do Palmeiras


A diretoria do Sport já fez um contato inicial para tentar abrir negociação, mas sem disposição de fazer loucuras. O clube não quer ultrapassar o teto salarial, que é de R$ 100 mil. Como Zé Rafael ganha cerca de R$ 300 mil, um acordo só seria possível caso o Palmeiras emprestasse o atleta e arcasse com 2/3 dos vencimentos. O desfecho depende também da liberação de Felipão.

Zé Rafael foi anunciado como reforço do Palmeiras no final de novembro do ano passado, mas já tinha um acordo encaminhado muito antes disso. Na época, enfrentou forte concorrência de rivais com São Paulo e Corinthians, entre outros gigantes do futebol brasileiro.

Depois de duas temporadas consistentes pelo Bahia, entre 2017 e 2018, o meia de 25 anos chegou ao Palmeiras com certa expectativa. Apesar disso, foi prejudicado pelo elenco inchado do Verdão, principalmente no setor ofensivo, e ainda não conquistou espaço, tanto que disputou apenas uma partida oficial, em vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no dia 23 de janeiro. 
Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter