Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marcelo Ramos organiza Peneira para revelar novos craques


Em busca de novos talentos do futebol, a Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) vai realizar a Peneira “Revelando Potencialidades do Esporte – Edição Armando Campos” no próximo dia 9, a partir das 9 horas, no campo da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, em Lauro de Freitas. Coordenado por Marcelo Ramos, vice-presidente da entidade e ex-artilheiro de times como Bahia e Cruzeiro, o evento tem como objetivo revelar atletas que possam vir a se tornar profissionais de alto rendimento em times brasileiros.

Podem participar meninos nascidos nos anos de 2004 a 2006, apaixonados por futebol, que reúnam habilidades especiais na modalidade. A ACEB pretende realizar outras peneiras ao longo do ano, “mas a primeira edição tinha que ser em homenagem ao nosso grande companheiro acebiano Armando Campos, eterno presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), a quem infelizmente perdemos recentemente. É a forma que encontramos de homenageá-lo”, declarou a presidente da ACEB, Marinalva Nunes.

De acordo com o vice-presidente da Associação, Marcelo Ramos, “a ideia, inicialmente, é montar um time ‘acebiano’ formado pelos melhores jogadores, revelados na peneira, para disputar torneios regionais. Os que mais se destacarem, terão uma atenção especial da minha parte”, declarou. Para participar do evento esportivo, cada participante deve levar pelo menos um quilo de alimento não-perecível para doação a uma entidade filantrópica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 999315-3201.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter