Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Encerradas as buscas por avião que levava jogador argentino Sala

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Chegou ao fim as buscas pelo avião que levava o jogador argentino Emiliano Sala, que caiu obre o Canal da Mancha há três dias,

O anuncio veio nesta quinta-feira (24) por intermédio dos membros da equipe de resgate que descartaram  as chances de sobrevivência no desastre aéreo.
O avião de turismo partiu de Nantes, na França, rumo a Cardiff, no País de Gales, desapareceu na noite de segunda-feira (21) cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, levando a bordo o jogador ítalo-argentino,

O atacante de 28 anos iniciou a carreira profissional no Bordeaux, em 2011, e atuou por empréstimo no Órleans, no Niort, no Bordéus e no Caen até se transferir para o Nantes em 2015. No último sábado (19), ele assinou um contrato de três anos e meio com Cardiff Cit.

Nesta segunda-feira, Sala estava voltando à França para resolver as pendências de sua transferência ao clube galês. O valor da transação não foi divulgado, mas, segundo a imprensa britânica, girou em torno de 15 milhões de libras (mais de R$ 72 milhões) e foi o negócio mais caro já feito pelo clube, superando os 11 milhões de euros pagos em 2013 pelo chileno Gary Medel, que atualmente está no Besiktas, da Turquia.
"Os parentes mais próximos foram informados deste desdobramento e meus pensamentos vão para a família do piloto e do passageiro neste momento muito difícil", disse o chefe da capitania dos portos de Guernsey, David Baker, em comunicado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE