Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Em ação conjunta PRF e PM-Peto recuperam veículo roubado


Um veículo Toyota/Hilux, com ocorrência de roubo registrada em maio/2018, foi recuperado na noite desta quarta-feira (30), na BR-324, trecho do município baiano de Capim Grosso.

Por volta das 22 horas, uma equipe de policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina, quando foram acionados por uma guarnição da Polícia Militar que fosse realizada abordagem a um automóvel que trafegava em atitude suspeita pela rodovia.

Os policiais militares realizaram acompanhamento tático desde o trecho da cidade de Gavião (BA) até o Km 356 da BR 324, quando foi dada ordem de parada pela PRF ao veículo Toyota/Hilux, de cor branca, conduzida por um homem de 25 anos.

Foram solicitados os documentos pessoais do condutor e também do veículo, sendo observados indícios de falsificação no CRLV. Os agentes após minucioso procedimento de identificação veicular, verificaram se tratar na realidade de um Toyota/Hilux roubado em maio/2018, na cidade de Salvador (BA).

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um Hilux com características semelhantes.
O veículo apreendido, o CRLV e o motorista foram apresentados pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Judiciária, em Jacobina (BA), para os procedimentos cabíveis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter